Aperte o play e conheça a história do nosso futuro prefeito.
O que está repercutindo sobre a candidatura de Heron para a Prefeitura de Betim.
Aperte o play e aprenda a cantar o nosso jingle.
Sou jornalista e executivo, casado e pai de duas filhas. Vim para Betim com apenas 9 meses de idade e aqui cresci e escolhi viver.
Tenho vasta experiência em gestão pública e privada. Na prefeitura, atuei como secretário de Comunicação, Gabinete e Saúde, onde contribuí para a legalização do transporte alternativo, a criação da Guarda Municipal e a valorização dos servidores.
Na iniciativa privada, dirigi empresas de comunicação, de pesquisas, e de importação e exportação.
Ouvir e entender o que cada um precisa é essencial para construir políticas públicas eficientes.
Sou economista, pós-graduada em Administração e Políticas Públicas e, atualmente, vice-prefeita de Betim, minha cidade natal.
Casada, mãe de dois filhos e avó de um neto, sei da importância de cuidar bem das pessoas, especialmente das que mais precisam.
Além de vice-prefeita, fui secretária de Gabinete, de Governo e de Assistência Social, me empenhando em promover parcerias e projetos, principalmente voltados para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.
Eu sou Iracema Assis, presidente do COMPIR BETIM, Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial, sou Iamorô no Centro Cultural Elê Axé Olodum. Sou enfermeira obstetra, sou mulher de Axé. Ele eleito, Heron Guimarães e Cleusa Lara eleitos, ele pode fazer com que essas ações afirmativas que, garantam essas ações afirmativas para o povo preto Matriz Afros do município de Betim. Acreditamos que esta questão, que ele possa criar uma delegacia para apurar os crimes de ódio, de racismo, de intolerância religiosa. Eu acredito que Heron Guimarães e Cleusa Lara possam realmente fazer uma diferença na igualdade racial do município de Betim.